segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

  • Eu carrego  o seu coração comigo
  • Eu o carrego no meu coração
  • Nunca estou sem ele
  • Onde quer que vá, você vai minha querida
  • E o que quer que eu faça sozinho
  • foi você, minha querida
  • Não temo o  meu destino
  • Porque você é o meu destino, meu doce
  • Eu não quero o mundo por mais belo que seja
  • Porque você é meu mundo, minha verdade
  • Este é o maior dos segredos que ninguém sabe
  • Você é a raiz da raiz
  • O botão do botão
  • E o céu do céu
  • De uma árvore chamada vida
  • Que cresce mais alto do que a alma pode esperar
  • Ou a mente pode esconder
  • E esse é o milagre
  • Que mantém as estrelas à distância
  • Eu carrego  o seu coração comigo
  • Eu o carrego no meu coração.
  • e.e.Cummings

Nenhum comentário:

Postar um comentário